segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vídeo-resenha: Johnny Depp e Verissimo

(Eu sei que, de acordo com a já não tão nova reforma ortográfica eu deveria escrever vídeorresenha. Mas me recuso. Posto isso, vamos ao assunto):

Gravei este vídeo falando sobre os dois primeiros livros que li este ano, que foram "Diálogos Impossíveis" (Verissimo) e Johnny Depp - Biografia não-autorizada (Danny White). O vídeo conta algumas curiosidades, especialmente da biografia. Como gosto muito do Johnny Depp, achei que seria legal partilhar com vocês alguns episódios da vida dele.

(Queria agradecer ao maridon, que me ajudou a editar o vídeo).


2 comentários:

Laís Bastos da Silva disse...

O comentário sobre 50 tons foi, certamente, o melhor...rs Brincadeiras a parte, parabéns pelo humor Ferdi, assim você consegue envolver a gente no conteúdo comentado no vídeo...

beijo

..DONA DAS BATATAS.. disse...

Kkkkkkkkk.... a cura do TOC foi demais!!! Confesso que nem passo perto dessa série, acho o assunto meio over. Sou mais o Ulisses criado pela Clarice Lispector :) Beijos, amiga!